sábado, 17 de dezembro de 2011

Ficadas&Rolos - Atrevida nº 181


Para fiscar o gato

Conheci um menino no clube, e começamos a falar pelo MSN. Depois de muitas conversas, me dei conta de que estava apaixonada! Ele me deu alguns sinais de que também está a fim, mas, ao mesmo tempo, não consigo saber como conquistá-lo. O que eu faço para fiscá-lo de vez?

Combine de conhece-lo pessoalmente. Saia mais dos encontros virtuais. O computador é só um veículo para o “primeiro passo”. Se o papo está rolando solto no MSN, quem sabe essa química não continua acontecendo no encontro pessoal? A conquista acontece de forma natural e, lógico, com o uso do charme e da espontaneidade. As experiências do cotidiano poderão confirmar se vai acontecer algo mais. Então, procure encontrá-lo, e não tenha medo de correr o risco de ser muito melhor que no MSN!

Cupido trocado

Tem um menino, na minha escola, que quer ficar comigo. Mas ele é muito tímido e BV. Todo mundo sabe que ele gosta de mim, e ficam zoando com isso... O problema é que eu não quero ficar com ele e, ainda por cima, acabei me apaixonando pelo melhor amigo dele. Eu queria dizer que não estou a fim dele, e sim do outro. O que eu faço?

Por ser tímido, vai ser muito difícil que ele chegue até você. Por isso, seja sincera com ele. E fale do seu interesse pelo outro garoto. Procure não alimentar a ilusão dele, com gestos inseguro ou ambíguos. Deixe-o perceber que você quer apenas amizade. É lógico que o garoto irá sentir mal, porém, logo virá a recuperação. É preferível tomar essa atitude agora do que mais tarde.

Fama de gay

Gosto de um menino da minha escola. Até temos uma certa intimidade, mas descobri que ele tem fama de gay. E agora?

Só você poderá confirmar, ou não, o boato. O melhor caminho é conversar com ele sobre isso, com muito respeito e serenidade. Muitas pessoas rotulam as outras, usando um critério de avaliação não muito adequado. E isso gera o preconceito. Quando não seguimos determinados padrões impostos, vem o “rótulo”. Não entre nessa, use o bom senso e fale com ele. A escolha sexual é algo pessoal, e não necessita de críticas ou pré-julgamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário