sábado, 10 de dezembro de 2011

Segunda-feira, 2


Querido Diário Otário,

            Hoje à tarde, eu estava lá fora brincando com o meu beagle, Fedido, fazendo aquele joguinho em que a gente finge que joga a bola, daí ele sai correndo como um bobo pra pegar e de repende se toca que você não jogou bola nenhuma. Eu geralmente faço isso só duas ou três vezes, mas acho que hoje estava meio distraída, porque, quando finalmente me toquei que ainda não tinha jogado a bola nenhuma vez, já tinha fingido umas cento e quarenta vezes. O Fedido estava meio irritado e espumando e não quis voltar pra casa por um com tempo.
            Será que os cachorros são rancorosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário