sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Entrevista com Justin Bieber




Você se lembra de quando se tocou que Papai Noel não existia?

Nunca acreditei em Papai Noel. Minha mãe me contou que era mentira desde o começo. Mas sempre tive que ficar quieto, porque meus amigos acretidavam. (risos)



O que você faz no Natal?

O natal cai bem no dia do aniversário da minha avó e ela é uma cozinheira incrível. Adoro o clima. É uma época muito feliz do ano. No Canadá, sempre neva, então fica tudo sempre branquinho.



Sua família tem alguma tradição natalina?

Fazemos uma brincadeira. Os caras levam presentes de menino, e as garotas, presentes de menina. Daí, jogamos dois dados e, quem tira os mesmos números, pode escolher um presente entre aqueles que levamos. Todo mundo joga.



Você tem alguma memória especial?

Minha lembrança favorita é de quando ganhei minha bicicleta vermelha sem rodinhas. Eu me achei o cara mais descolado do mundo. (risos)



Qual foi o melhor presente que você deu?

Comprei um carro para os meus avós no ano passado. Foi bem especial.


Por quê você fez um CD natalino?

Fazia tempo que minhas fãs não ouviam músicas novas minhas e, como não ia conseguir lançar um álbum logo, decidimos aproveitar o momento. Queria dar um Natal legal às minhas fãs.



A faixa Mistloe é muito romântica. Você é um cara romântico?

Sim, bastante. Minha mãe me criou bem. Sou um garoto muito sensível.


O que você faz quando quer ser romântico?

Tem que investir. Pode ser um piquenique, mas tem que ser algo que a garota não vai esquecer e vai contar para as amigas, tipo: “Ele fez isso pra mim”. (risos)



O que fizeram de mais romântico pra você?

Ser romântico é uma responsabilidade do cara, então não acho que a garota tem que ser. Isso tiraria minha masculinidade.



O caso da paternidade


No dia 16/11, Mariah Yeater retirou a acusação de que JB é pai de seu filho. Segundo o site TMZ, a jovem mandou mensagens de celular para um amigo que comprovam que a história é mentira. Em uma delas, Mariah dizia: “Apague todas as mensagens de minha mãe onde ela diz que Trystin (o bebê) é filho de Robbie (seu ex). eu te pago assim que recebermos. Estou confiando em você”. Mesmo assim, Bieber fez o teste de paternidade no dia 18/11 e, em entrevista a um programa de TV dos EUA, o empresário do cantor afirmou que, assim que eles tiverem provas de que a criança não é dele, a equipe de JB entrará com uma ação judicial contra Mariah. Depois, o advogado da moça confirmou que ela e o bebê também farão o teste, mas que eles fazem questão de que Justin esteja presente e realize um novo exame de DNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário