sábado, 17 de dezembro de 2011

Que mico- Atrevida nº 181


Micômetro: * Ninguém merece, ** Aí, que péssimo!, *** Nossa, se esconde!

***Sem comentários...

    Eu estava na aula de informática, tive dor de barriga e fui ao banheiro, que ficava bem ao lado dos computadores. Entrei lá e, uns cinco minutos depois, quando fui me limpar, o professor abriu a porta, para usar o banheiro! Eu tinha esquecido de trancar a porta! Todos ficaram olhando! Queria enfiar um saco na minha cabeça, e nunca mais sair lá! Mi-co!

*** Gosto ruuuim

    A família do meu namorado foi conhecer meus pais. Então, decidi ajudar a minha mãe com a comida. Eu fiz o prato principal, e ela, a sobremesa. Só que eu, em vez de colocar sal no molho do macarrão, coloquei açúcar! Imagina como ficou horrível! E só percebi isso na mesa, quando todo mundo já estava lá!

** Ciumenta

    Meu amigo tem uma banda de rock, e nos convidou para assistir a um show dele, num barzinho. Eu fiquei bem no gargarejo, e percebi que a namorada dele (com quem eu não falo muito) estava lá. Quase no fim do show, como ele é o vocalista, esticou o braço para encostar em quem estava perto. Eu peguei na mão dele. Nisso, a aliança dele saiu na minha mão, e fiquei sem saber o que fazer. Daí, a namorada doida dele viu, e foi para cima de mim, tirar satisfação, como se eu tivesse roubado! Todo mundo do bar olhou, e o segurança ainda veio ver o que estava acontecendo. Micão!

* Burp!

    Eu trabalho numa empresa de telemarketing. Um dia desses, atendi uma ligação e, enquanto o cliente falava do outro lado, aproveitei para beber água. Quando tirei o copo da boca e voltei a falar com ele, soltei o maior arroto do mundo! O cara riu muito! Ainda bem que ele nem me conhece!

** Vista transparente

    Saí com o meu namorado para comprar um casaco, e ele me levou à loja onde uma colega da escola trabalhava. Antes de ir provar as roupas, fui jogar o chiclete no lixo e não vi uma porta de vidro fechada, bem na minha frente. É claro que dei de cara com a porta, e todos na loja olharam pra mim e riram. Que mico!

** Ligação saborosa

    Eu estava almoçando, num domingo, com toda a minha família reunida. De repente, meu celular começou a tocar, bem alto, do lado do prato. Abri o aparelho com tanta pressa que ele caiu dentro do prato de macarrão! Éca! Fiquei um tempão limpando, depois!

*** Rolou

    A professora chamou minha amiga, que é gordinha, para fazer um exercício na lousa. Na sala tem um degrau onde fica a professora, e esse degrau é tipo um palquinho. Minha amiga foi até lá e, na hora de descer, levou um capote e saiu rolando! A sala toda riu, e ela ainda pagou calcinha! Péssimo...

Micos da redação!

Tecla SAP

    Quando fui cobrir o Disney Channel Games, em 2008, rolaram diversas entrevistas, todas em inglês, claro. Nos intervalos, eu ficava conversando, em espanhol, com jornalistas da América do Sul. Daí, na hora de entrevistar a Demi Lovato, eu só fazia as perguntas em espanhol! A fofa não entendia nada. E eu não conseguia “mudar a tecla SAP”!

Natal zero

    Quando fui fazer uma entrevista com o Dani, baterista do NX Zero, perguntei como e onde ele iria passar o Natal (estávamos fazendo a edição de dezembro). O “probleminha” é que o cara é judeu e, portanto, não comemora essa data...

Segredo?

    Estava no meio de uma entrevista, por telefone, com a banda Hori. Aí, perguntei para o Fiuk qual era a música de trabalho e ele respondeu: “Ah, é segredo”. Eu rebati: “Ah... juura?”. E ele me corrigiu: “Não, Segredo é o nome da música!”. Todos da banda começaram a rir, no viva-voz.

Lost

    Da última vez que o Simple Plan veio para São Paulo, eu e a Marina fomos entrevistá-los. Uma hora, pediram pra gente ir à sala de imprensa, e eu notei que havia esquecido minha blusa na outra sala. Toda atrapalhada, voltei pelo caminho errado, e acabei entrando pela porta de acesso ao palco!

Mico apimentado

    Fui a um evento e rolou um coquetel. Comi tudo o que tinha no prato, só sobrou uma cenourinha. Quando coloquei na boca, descobri que era uma pimenta! Não deu tempo de pensar, e o gosto ardido já tinha se espalhado pela boca. Saí, louca, à procura de um guardanapo!

Ficou no vácuo

    No VMB de 2007, com a câmera ligada, pedi para a cantora Juliette Lewis mandar um “oi” pra Atrevida.Ela me olhou, desconfiada, e disse que não ia fazer isso, pois não sabia o que significa “Atrevida”. Fiquei no vácuo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário